top of page

Como fazer uma mesa radiônica?

  • Foto do escritor: Régia Prado
    Régia Prado
  • 31 de ago. de 2016
  • 3 min de leitura

imagem do primeiro protótipo da rede cristalina

Sempre em sala de aula, alguém me pergunta como chego a tais conclusões para criar as mesas. De onde elas vêm e como se faz isso?


Dedico esse artigo para explicar como fiz as mesas, como elas funcionam e como as construo.


Tenho vagas intuições ou lembranças de como funciona um pseudo computador que é acionado pela mente, que gera frequências e emoções que as direcionam.


A sensação que tenho quando as desenho é que estou desenvolvendo um projeto para ser adaptada a condição humana de criar realidades, e a máquina tem que ter flexibilidade para se adaptar ao operador.


Longe de copiar figuras da internet e fazer uma montagem, cada ferramenta precisa ser explicada, embasada no conhecimento humano para fazer sentido.


Tudo é conectado a uma rede de informações, e cada operador tem acesso a rede e, cada salto de consciência beneficia a todos os outros operadores conectados na rede.


Essa rede especifica para as mesas que eu construí, já tem uma egrégora formada e passa ser mais inteligente a cada dia.


A mesa na verdade são 4 cilindros paralelos adiamantados na cor azul turquesa com aproximadamente 30cm de diâmetro e 3 metros de comprimento que guardam, geram e reciclam informações, guardados em um espaço cósmico onde somente 2 pessoas tem a senha para acessar, eu e mais uma pessoa que escolhi e ensinei como acessar para dar continuidade ao meu trabalho caso eu venha falecer.


Os desenhos chegam como insights, o desenho e construção de uma mesa e seus conceitos levam em media 6 meses para as peças fazerem sentido e fazerem conexões necessárias para fazerem sentido. As informações também chegam como insights, todos os dias leves toques do Universo até que eu consiga realmente entende-los. É a montagem de um quebra cabeças. Que quanto mais eu monto sempre sou surpreendida, por novas peças ou novos encaixes.

Depois é tentar fazer o web designer colocar no papel em 2D oque eu vejo em holografia.


Porém não é só isso, tem a parte do embasamento para não se tornar uma bobagem viral, e para não ficar repetindo bobagens.


Fazer uma mesa, nada tem a ver com copiar e colar, mudar a cor e depois repetir os conceitos que assimilou no curso anterior e se dizer criador de uma mesa radionica .


Quero ver assumir a responsabilidade perante o Universo. Por isso tantas mesas na internet... Parece fácil demais.Os cursos nunca são iguais, se o aluno repetir 10 x, ele terá 10 percepções diferentes, cada turma cria uma egrégora, e os ensinamentos, embora basicamente iguais tomam a foram da turma, trazendo a tona outras maneiras de linguagem do mesmo assunto.


Para se criar uma mesa radiônica é preciso acima de tudo ter uma mente abstrata ou transcendental, eu não sei se pode se criar uma competência para isso, eu sei que eu já nasci assim. É uma forte capacidade de abstração da essência de qualquer coisa.


Funciona da seguinte maneira, eu faço um, dois ou três cursos, normalmente direcionados para um assunto específico e de uma maneira muito simples interiorizo esse conhecimento, na mesma época leio livros que abordam o mesmo assunto, e crio um ícone que sintetiza todo conhecimento absorvido.Depois de embasadas as ferramentas elas precisam ter um ambiente propício para descansarem até serem abertas novamente, como se fosse um arquivo zipado.O ambiente é a mesa propriamente dita, cria-se um cenário em um contexto pré-determinado que obedeça aos objetivos da técnica.


Depois é só desenvolver uma linguagem fácil e fazer com que os operadores compreendam e consigam usar com os conhecimentos que já possuem, para isso ministro um curso de dois dias em imersão total e dou suporte vitalício posterior ao curso.


Consulte se o seu ministrante é autorizado.



 
 
 

Comments


​© 2016 by Alexandre Prados. Projeto Gaia Coral

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page